Tendência de COR: Azul pálido Niágara

Nem todo mundo sabe, mas a PANTONE, (empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica), anualmente lança a “cor do ano”, que influencia diretamente na criação de moda mundial. E seguindo a tradição, esta semana,  a PANTONE divulgou sua lista de cores para a primavera 2017.
pantone-cor-da-primavera-niagaraA principal aposta é o Azul Pálido Niagara – transmitindo a mensagem de tranquilidade e sossego. Entre as 10 cores divulgadas, tons pálidos contrastam com os vibrantes:  Primrose Yellow, Flame e Pink Yarrow. Podemos esperar também essas cores em looks de maquiagem.
Hoje vou falar do tom de azul Niagara e como esta cor funciona esteticamente, em breve vou postando das outras cores também 😉

O Azul  Niágara é aquele azul mais sóbrio, “apagadinho”, quase que o tom do Jeans, sabe? O bom dele é que é um tom bem democrático, que funciona com todas as cores de pele e cabelo, além de ser um tom fácil de combinar com outros tons.
azulniagaraEle fica muito bem tanto em moda praia, quanto em vestidos de festa, e no street wear é uma cor coringa pra ter no armário, fácil de combinar com tudo.
Você pode usar a cor num look total azul já que a moda hoje é monocromática, mas a principal tendência pra Primavera 2017 é misturar este tom com cores fortes, que podem vir em acessórios (bolsa, cinto, sapatos), ou em uma das peças.
looks-azulazul-niagara
Curtiram a “nova” cor?
bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s