Effaclar La Roche X Blemish + Age Defense Skinceuticals

O post hoje é unissex, (amo), até porque grande parte dos meus seguidores são homens, alô meninos de 30, e afinal, pele oleosa não escolhe o sexo, não é mesmo?
Desde os meus 12 anos sofro com espinhas e pele muito oleosa, fiz mil tratamentos na adolescência e só piorava a incidência de espinhas,  só começou a a melhorar com a idade mesmo. Mas quando as espinhas desaparecem, ficam as marquinhas e os famosos poros dilatados (o que mais odeio na vida), e como cuidar disso?
effaclar-anti-age-la-roche-posayDesde que conheci minha dermato Dra. Cristina Graneiro, há uns 7 anos, a minha pele só melhora, além de eu ter parado totalmente com a exposição ao sol, (obrigada doc), fiz vários tratamentos com lasers e passei a ter cuidado diário com produtos que fazem toda a diferença para quem tem o combo pele oleosa + prevenção à rugas (pós 30 anos).
Pra quem não sabe, a oleosidade da pele “atrasa” o envelhecimento, (thanks God), por isso é comum ouvir que quem tem pele oleosa demora a envelhecer, mas não é porque temos pele oleosa que podemos abusar de produtos que “ressecam” a pele após os 30 anos, porque esta é a fase que temos que cuidar ainda mais da prevenção do envelhecimento da pele.
Pensando nisso, duas marcas maravilhosas pensaram na nossa vida e lançaram meus produtos favoritos do universo: Effaclar Anti-Age Serum da La Roche Posay e Blemish + Age Defense da Skinceuticals.

EFFACLAR:
Em 3 dias eu já notava minha pele mais lisa, viçosa e com poros muito mais reduzidos.
A fórmula contém o nosso queridinho Ácido Hialurônico, que preenche as imperfeições e hidrata que é uma beleza!
A Dra Cris me apresentou há 2 meses e simplesmente me apaixonei ❤ Eu já usava o Blemish da Skinceuticals e já amava os resultados. O Effaclar, além do preço ser menos salgado, o efeito é O MESMO em maravilhosidade.

BLEMISH:
Este já uso há 2 anos e sou completamente apaixonada, usava 2x ao dia (pela manhã e à noite antes de dormir) e minha pele melhorou 200% em viço e em redução de poros. Ele é perfeito. O único ponto negativo é o preço que é realmente salgadinho e por isso me apaixonei tanto pelo Effaclar que tem o mesmo efeito e são alguns Temer’s mais barato. 🙂
O segredo da fórmula é o LHA, um ativo esfoliante que penetra na pele devido a sua grande afinidade com os lipídeos da epiderme, eliminando células mortas e desobstruindo poros.

QUEM GANHA?
Como eu ainda tinha metade do frasco do Blemish cheio, minha dermato indicou que eu revezasse o Effaclar pela manhã e o Blemish à noite. Lembrando que não há necessidade de se comprar os dois. Em termos de eficácia, na minha pele os dois são muito equivalentes, então quando o meu Blemish acabar continuarei apenas com o Effaclar, manhã e noite.

E quem quiser saber mais dicas de uma especialista, segue a página da minha Dermato: Dra. Cristina Graneiro que está cheia de posts maravilhosos pra nossa pele.

E vocês, algum produtinho com esta mesma proposta e eficiência que já experimentaram?
bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s