Laser Emerge + Peeling ácido retinóico

Na Semana passada fui na minha Dermato Dra. Cris Graneiro para começar uma série de tratamentos pra pele aproveitando o inverno. Como o que mais me incomoda são os poros dilatados e cicatrizes de acne, (Oi adolescência de pele oleosa), e como eu também tenho 33 anos, ela me recomendou o Laser Emerge, que além de melhorar os poros, trata também lesões pigmentadas, rugas e rejuvenescimento da pele.

Antes de começarmos a primeira sessão, foi passada uma pomada anestésica em todo o rosto meia hora antes, o que não sei se por isto não senti dor alguma, juro, não senti NADA, achei ótimo, durou uns 20 minutos e após o procedimento do laser a Dra. Cris aplicou em todo o rosto o peeling de ácido retinóico, que segundo ela, potencializaria o efeito do laser ajudando ainda mais no refinamento e tratamento da pele.
image1
O ácido tem que agir durante 2 horas no mínimo, mas você aguarda em casa mesmo, (por isso acho legal fazer o procedimento mais à noitinha, assim já sai da clínica já direto pra casa), depois enxágua e usa os produtos que a sua médica receitar nos dias pós-procedimento, que nada mais são que um super hidratante indicado pra sua pele e muito protetor solar.

Esperei uma semana pra aguardar descamar a pele toda, renovar e mostrar o resultado total pra vocês.
Minha pele é super clara, tenho sardas de nascença (e de sol), poros dilatados e marquinhas de acne (da adolescência), além dos cravinhos típicos de pele oleosa (quem tem pele oleosa me entende).

RESULTADO APÓS 1 APLICAÇÃO:
Pele muito mais macia
Muito mais clara
Melhorou já uns 30% as manchinhas
Poros e marcas suavizadas

Uma coisa que gostei muito foi que agora está muito mais fácil de remover os cravinhos após o banho, com o próprio adstringente e um algodãozinho consigo retirar os cravos sem precisar apertar a pele (o que eu fazia antes). Ou seja, estou agredindo menos a minha pele.

Esta foi a primeira aplicação e já vi resultados muito legais, minha Dermato indicou 3 aplicações pra minha pele.
Vou contando aqui pra vocês o passo a passo dos resultados até o fim do inverno.

Pra quem é do Rio e me pede indicação de Dermatologista especialista em Procedimentos estéticos TOP, a Dra. Cris é fera!
Segue o contato da clínica:

Dra. Cris Graneiro
(21) 2522-1949
Instagram: @CrisGraneiro

Anúncios

2 comentários sobre “Laser Emerge + Peeling ácido retinóico

  1. Oi, Rapahella! Comecei na semana passada um tratamento a laser também. Fiz uma sessão do Genesis e ontem fiz uma sessão do Emerge. Vou fazer 3 de cada, mas achei o preço bastante salgado… Quanto está cada sessão com a Dra. Cris Graneiro?
    Beijos

    • Olá Carol, que bacana, e aí como estão os resultados?
      Os precinhos são mais salgados em se tratando de pele e tratamentos mesmo né? Mas vale bastante a pena cuidar, principalmente pra não termos maiores gastos futuros.
      Conversa com a Dra Cris e fala que veio através de mim que ela faz um valor especial nos tratamentos.
      Dra. Cris Graneiro
      (21) 2522-1949
      Instagram: @CrisGraneiro

      Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s