Toda mulher de 30 quer casar? 

Hoje dizer que se quer casar parece xingamento, as pessoas te olham estranho como se vc tivesse uma doença contagiosa ou tivesse contando uma piada. No mundo dos fast-food sentimentais algo mais longo assusta muita gente e o aproveitar a vida virou lema de solteirice, como se casado não aproveitasse, ao meu ver pode se aproveitar ainda mais à dois.
casar

Pra ser sincera, casamento nunca foi meu sonho de infância não, como já disse aqui antes, meu sonho sempre foi ser uma profissional bem sucedida, relacionamento estava em segundo plano, e foi assim até os meus 30, quando olhei pra minha vida e vi que precisava construir algo verdadeiro sentimentalmente, que aquelas idas e vindas de “peguetes” não preenchiam o que a nova Raphaella queria, companheirismo e amor de verdade.

Como boa aquariana nem eu imaginava querer isto um dia, aos 20 me animava mais sair pelo mundo desbravando o desconhecido e me apaixonando a cada semana por uma história de amor diferente, paixões arrebatadoras me animavam mais do que conchinha e cafuné e dormir sozinha na cama de casal só pra mim era o meu maior prazer.

Hoje vejo que aproveitei tudo isso, foi ótimo, e ai? Foi necessário pra ver que hoje o cafuné pra mim faz mais sentido do que a balada cheia de gatinhos, a cama de casal está grande demais, até comprei mais travesseiros e que me anima muito mais desbravar o mundo de mãos dadas pra compartilhar a vida. Seria isto uma regra dos 30? Não sei, não falo por todas, pra mim é uma regra da maturidade.

Me chamem de careta, piegas, carente, romântica, o que quiserem, mas quero casar sim, com festa, lua de mel e muito romance. E se tem homem que tem medo de mulheres de 30 porque todas querem casar, digo logo, fique tranquilo pois nem todas querem, só as melhores.

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s