One Night Stand depois dos 30

Uma coisa que achamos que saberemos lidar melhor depois dos 30 é com o famoso “One-night-stand”,ou em bom português, dormir-com-o-boy-de-primeira-e-nunca-mais.
Vamos falar sobre isso? Vamos!One_Night_Stand_Postcard_Front220-1

Bom, a boa notícia é que realmente as coisas ficam mais fáceis após os 30, você tem menos paranoia de dormir com o cara que está a fim e achar que ele vai pensar que vc é fácil ou que vai ficar com fama de piranha, na verdade vc tá nem aí pra isso, primeiro pq já é segura o suficiente e segundo porque está mais seletiva com quem passa a noite e geralmente nem tem mais paciência para “one-night-stands”.
Mas quando resolve eventualmente tomar esta decisão, (ou após algumas tequilas), esta questão passa a ser algo bem natural.

Eu não sei se o que estou falando aqui é ultrapassado, se a geração dos 20 já lida com isso numa boa e eu tô com discurso de tia, mas o que via é que nos 20, geralmente temos muito medo de rejeição, (não que isso cure totalmente nos 30), mas nos 20 ou existe um medo muito grande de ser julgada e de passar a noite de primeira com os carinhas, ou existe uma compulsão de provar que é dona do seu nariz e dorme mesmo com quem quiser e dane-se. Então, após uma certa maturidade vemos que na verdade há um equilíbrio muito interessante entre estes dois extremos.

O one-night-stand (gente, existe um nome em português q traduza bem isso?), pode ser legal durante uma fase de querer provar que é dona do próprio corpo e principalmente da própria consciência de estar bem com você mesmo e poder escolher o seu prazer, mas, se esta fase se prolonga muito, isto passa a não fazer bem.
Não vou entrar aqui no mérito moral da coisa, longe de mim, até porque não sou moralista com isso, mas falo do mérito de amadurecimento e energia mesmo.

Eu por exemplo, sempre li muito sobre energia e quando passei dos 30 passei a dar mais valor a energia das pessoas que estão à minha volta, e pra quem já estudou um pouco sobre o assunto, sabe que a energia sexual é a energia mais forte e poderosa que temos, é a energia da vida, da criação e procriação, sem ela não há vida no mundo, é a origem de tudo, portanto, nada mais óbvio que não faça bem gastarmos ou misturarmos esta energia tão pura e poderosa com qualquer pessoa ou qualquer ocasião. E quando digo qualquer pessoa, não é fazendo juízo de valor da pessoa e sim do seu sentimento por esta pessoa.

Aí vc me diz, “Ah, Avena, vc está dizendo que só é pra fazer sexo com amor? Que caretice”.
Eu respondo: De preferência sim, mas, se não for possível todas as vezes, que pelo menos a maioria seja, e que aproveite a maturidade dos trinta anos pra focar essa energia tão poderosa em sentimentos nobres, que a potencialize. É como uma luz, vc tem uma luz forte e ela encontra outra luz na mesma vibração energética (mesmo sentimento), ela se propaga, um energiza o outro, um beneficia o outro, e após a relação os dois estão melhor do que antes, mas, se as energias estão em vibrações diferentes, sem sintonia (sem sentimento ou só por prazer), essa energia se dissipa, e dá espaço pra entrar energias não tão boas na sua vibração, ou seja, com quanto mais pessoas você transa, mais propício a energias não tão boas você está. Não à toa, pessoas que dormem com muita gente estão sempre com a sensação de vazio, é ou não é? Ou até você mesmo naquela fase mais danada, lembra como era mais carente? Isto chama-se baixa energética, como se tivesse sido sugado, e foi mesmo.

Lembrando que não é juízo de valor muito menos religião,(até porque nem tenho religião), é física, preservação energética. Após os trinta passei a pensar em relação a tudo isso e poupar energia para as ocasiões certas é uma dádiva. Melhora a nossa vida com um todo! 😉

Nosso corpo é nosso templo, sejamos inteligentes de coração. 😉
bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s