O que é preciso saber

Um passado que nos trouxe até quem somos, com 30 já sabemos um pouco mais de quem somos e do que queremos, ou pelo menos do que não queremos. E saber o que não se quer já é um grande passo pra chegar no que se quer.
É a grande técnica da eliminação, claro que o caminho de saber o que queremos é bem mais direto e rápido – e talvez – eficiente, mas,  eliminar o que não queremos pode ser um caminho ainda mais enriquecedor. É como quando sabemos o caminho da casa de um  amigo, vamos direto, pegamos o percurso mais curto e nem prestamos atenção no caminho, chegamos sem pestanejar. Quando não sabemos o caminho da casa do nosso amigo (esqueçam os tempos de GPS por favor rs), pegamos as ruas que achamos que nos levarão lá e vamos prestando atenção em todos os detalhes, nomes das alamedas, números, pontos de referência, tudo vira de grande importância para chegarmos no destino, muitas vezes pegamos até o caminho mas longo, erramos a entrada e damos o retorno, viramos esquerdas e direitas perdidas, mas chegamos lá.
Vejo muitas mulheres de trinta reclamando que ainda não sabem o que querem profissionalmente ou ainda não encontraram o homem perfeito pra elas ou não sabem se o trabalho atual as faz feliz. Eu sempre respondo, tudo que fazemos é correto, pois vai nos levar a descobrir pelo menos o que não queremos para chegarmos ao que nós queremos de verdade.

Anúncios

Um comentário sobre “O que é preciso saber

  1. Pingback: Serendipity | yestrinta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s